REALIZAÇÃO
Entrei na dança aos 12 anos (pelo jazz, conheci dança do ventre mais tarde) sou aluna de projeto social…. Havia um projeto na escola Pedro Guerra, onde eu estudava e lá conheci o Jazz com minha 1ª professora de dança Tininha e Rosa!!!!
Me interesso por dançar, porque só consigo viver assim, enquanto danço…. Nada me dá mais alegria, nada me deixa MAIS em contato comigo mesma, que a dança!
Continuei, continuei e continuei, passei pelo Ballet, peloFlamenco e conheci a dança do ventre….. Ai sim, me ENCONTREI total, me joguei de cabeça, trabalhava durante a semana e ia a São Paulo nos sábados para fazer aulas…. como eu não tinha dinheiro para lanchar (pois todo o dinheiro que tinha, pagava as aulas e a passagem de ônibus para ir e voltar)… Eu levava em minha mochila, alimentos que não precisavam de geladeira e não azedavam…. durante muitos sábados vivi comendo, cenoura crua, macã e pão sem manteiga… rsrsrsrrs é uma história muito engraçada!!!!! Porque como não me sobrava grana para pagar hotel… eu não tomava banho depois das aulas e voltava de SP a BH fedida rsrsrsrsr e muito fedida dentro do ônibus….. Coitado de quem se sentasse a meu lado ….kkkkkkkk
Bom, a diferença entre as desistentes e eu…… é que não amavam a dança o suficiente!
A dança hoje É MINHA VIDA….. pago minhas contas e crio o meu filho dançando…. E o maior benefício disso é que sou feliz, pois trabalho com o que amo!!!!! Trabalho muito, mais que uma pessoa “normal”, não tenho férias, nem folgas trabalho todos os dias da semana, inclusive domingo!!!! Mas só consigo trabalhar tanto assim, porque amo minha profissão!!!!
A maior dificuldade que encontro é a DETURPAÇÃO da
verdadeira dança que a TV faz atualmente. Colocam a dança como sensual e nunca como cultural…. Isso faz as pessoas entenderem que nossa dança é feita para o outro… e não é!!!!
Nossa dança é feita para nós mesmas!!!
Letícia Soares
Fonte das Imagens: (http://www.leticiasoares.com.br/conteudo.php?Conteudo=53&Categoria=1#!prettyPhoto)
verdadeira dança que a TV faz atualmente. Colocam a dança como sensual e nunca como cultural…. Isso faz as pessoas entenderem que nossa dança é feita para o outro… e não é!!!!
Nossa dança é feita para nós mesmas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário